Preparação para os principais vestibulares

A proposta do Curso Pré-Vestibular do Colégio Villa Lobos é simples e direta: preparar os vestibulandos especialmente para os para os principais vestibulares do Brasil, como FuvestUnicamp e Vunesp e para o ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio) que possibilita o ingresso de muitos alunos em importantes universidades de todo o País.

 

Para muito além de superficialidades ou meros resumos esquemáticos, nossas aulas se alicerçam no conhecimento de professores especializados e, o que é de extrema importância, atualizados em relação às exigências e critérios dos grandes vestibulares.

Nossa conduta geral, coerente com o padrão da equipe docente, elege a disciplina como ponto de partida, em aulas completamente voltadas às necessidades dos alunos, cujas dúvidas e anseios certamente têm o espaço devido no âmbito do ensino.

No fim das contas, a realização plena e bem-sucedida do pré-vestibular dependerá mesmo da seriedade e do afinco com que encaramos o circunstancial obstáculo dos mais diversos processos seletivos. Nesse sentido, nosso histórico demonstra que muita dedicação tem levado a grandes resultados.

Se você deseja ser aprovado no curso dos seus sonhos em uma grande Universidade, o colégio Villa Lobos é a sua melhor opção. Faça como centenas de jovens, estude no Villa!

Temos duas opções de curso pré-vestibular. São elas:

 

Diurno

Turma reservada ao aluno que dispõe de mais tempo livre e está determinado a convertê-lo em grandes aprovações. O melhor aproveitamento do tempo, aliado ao ensino de alta qualidade, conduz a desfechos de sucesso e satisfação. São 42 aulas regulares, além das oficinas, plantões e simulados. Quer passar no curso e na universidade tão desejada? Esta é a sua turma!

 

 

Noturno

Turma reservada ao aluno que dispõe de menos tempo livre, mas deseja um pré-vestibular forte e aplicado. O aluno terá a mesma estrutura oferecida ao período diurno, apenas com carga horária mais compacta.

O período noturno é uma ótima opção para quem trabalha durante o dia, mas não deixou de lado o sonho de cursar uma Universidade de excelência!