Lions Clube de Amparo e Colégio Villa Lobos fazem campanha juntos

O Lions Clube internacional, através do Clube de Amparo, procurou a direção do Colégio Villa Lobos propondo uma campanha de arrecadação de pacotes de gelatina que serão doadas para hospitais que tratam do câncer infantil. A ideia da campanha, segundo Paulo Panhan, secretário do Lions de Amparo, é trazer para os jovens e crianças a importância de ajudar ao próximo.

O mantenedor do Colégio Villa Lobos, professor Luís Fernando Lopes Borim, recebeu a proposta de braços abertos e começou uma divulgação entre os alunos e seus pais. Durante 15 dias, foram arrecadados 3.069 pacotes de gelatina, que, agora, serão levados para os hospitais mais próximos de Amparo.

Design sem nome

“Mostrar para nossos alunos que, quando podemos, devemos ajudar o próximo é também função da escola. Temos uma grande obrigação junto à sociedade civil e, se pudermos ajudar, sempre o faremos!” comentou o professor Borim.

Ao longo do ano, tanto o Lions Clube quanto o Colégio Villa Lobos organizam dezenas de campanhas sociais visando ao bem de todos.

Compartilhar